Submissões
O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.
Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.-
A contribuição é original e inédita;
- O manuscrito deverá ter 1 (um) professor(a) doutor(a) responsável pela pesquisa, seja na autoria ou coautoria.
- Não serão aceitos para submissão artigos de autoria ou coautoria de alunos de graduação ou pós-graduação, "TODOS OS AUTORES" devem estar vinculados a programas stricto sensu ou possuir titulação mínima de mestre.
- O arquivo da submissão está no formato editável Word (DOCX), e NÃO usa DOC ou outro;
- O manuscrito a ser submetido para avaliação esta no idioma "português", mas será publicado em nos idiomas "português e inglês";
- O manuscrito respeita o limite máximo de 15 (quinze) páginas, já incluindo as referências;
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A partir de 01/01/2024 passa a ser cobrado uma "taxa de submissão" de R$ 100,00 (cem reais) por manuscrito submetido. Para os manuscritos que forem aprovados, para fins de publicação, os autores deverão pagar uma "taxa adicional de editoração" no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais).
O comprovante da "taxa de submissão" deve ser anexada junto com a versão do artigo com identificação e sem identificação.
O valor pago pela submissão não será reembolsado no caso de recusa do manuscrito ou pagamento incorreto. Os editores esperam contar com a colaboração de todos os autores, por meio do cumprimento dos requisitos que orientam a produção da revista.
Declaração de Direito Autoral
A declaração de direito autoral informada aqui aparecerá na página Sobre a revista e nos metadados de cada documento publicado.
Atenção - Nos documentos necessários para publicação do artigo, as assinaturas podem ser manuais, sendo que os documentos devem ser escanceados para serem enviados, ou ser assinatura digital do GOV.BR ( ver vídeo)